Importando fone para suas músicas

Published / by audiored

Como importar fone?

Fones de ouvido têm vivido um revolução na mente dos consumidores nos últimos anos. Alimentada por um crescimento explosivo em marcas como Beats by Dre e Shure, o número de unidades previstas subiu para 71 milhões de unidades este ano, uma quantidade analistas do setor esperam ganhar mais de US $ 1,5 bilhão em receitas. Com esses tipos de números, é fácil de entender seu apelo como um item de comércio internacional. Mas se você está planejando trazer o mais recente em tecnologia de áudio para o Brasil, existem algumas coisas que você deve saber. A fim de obter essas mercadorias pelas alfândegas é necessário para pagar os direitos aplicáveis. No próximo tópico vamos falar das Roupas Importadas Masculinas e Femininas Baratas e da Cegonha Importadora.

Com o nosso código SH e país de origem, nós determinamos o deve serr avaliado em nossa importação de fones de ouvido. Estatistica mostra que são 4,9% a menos que os fones de ouvido são originários de um dos países com os quais os EUA têm um acordo de livre comércio. Além dos direitos aduaneiros, também há taxas de processamento de mercadoria e de manutenção do porto.

As taxas são as seguintes:

Taxas de Processamento de Mercadorias (MPF): 0,3464% do seu valor total de embarque (com um mínimo de $ 25 e máximo de $ 485)
As taxas de manutenção Harbor (HMF): 0,125% do seu valor total do embarque (sem min / max)
Se os fones de ouvido são sem fio e contar com qualquer tecnologia Bluetooth Wi-Fi ou se conectar a uma fonte de áudio, em seguida, a classificação será diferente. Porque envolve a transmissão de dados via essa outra tecnologia, ele é classificado como 8517.62.0050 (e é duty free). Se os fones de ouvido incorporar recursos de infravermelho sem fio, eles simplesmente ser classificada como 8518.30.2000 em 4,9% dos direitos. Cegonha importadora Funciona?

Com estas funcionalidades, você precisa se certificar que seu produto tenha sido registrado com a Comissão Federal de Comunicações (FCC). Todos os dispositivos com Bluetooth ou tecnologia sem fio são regulamentados pela FCC, o que significa que o seu fabricante tem de registar-se com a FCC por meio do Sistema de Registro Comum (núcleos) para receber um código FRN e bolsista e que o dispositivo testado e certificado em uma instalação de testes autorizada . O processo também inclui a apresentação de formulário 740, uma “Declaração referente à importação de dispositivos de radiofrequência capaz de causar interferência prejudicial” para a FCC, listando as estatísticas pertinentes como uma denominação comercial, nome comercial, tipo de modelo, e quantidade para o transporte de mercadorias você está importando. Cegonha importadora.

Depois de pagar os direitos cobrados sobre a importação, bem como as taxas importadores associados, e recebendo seus produtos certificados pela FCC (se aplicável) está feito. Agora você tem tudo que você precisa para começar a trazer fones de ouvido de todo o mundo para o Brasil.

images nabi_Headphones_FrontView_1500_v3_e4114922-e90a-420b-b6fe-bf2c7b888f9e_1024x1024