Pink se expressa

Published / by audiored

Meu pai sempre disse: “Para você mesmo ser verdade”. Você pode não ter muitos amigos desse jeito, mas você nunca terá inimigos porque todos saberão sempre de onde você vem.

Encontre o que você é bom. Eu acho que assisti muitos dos meus amigos caírem porque estavam perdidos e não tinham direção, mas tive muita sorte porque obviamente eu posso cantar. Através de todas as coisas assustadoras nas quais eu estava envolvida como adolescente, sempre tive um tipo de norte verdadeiro, de modo que me fez passar. Encontre o seu verdadeiro norte e faça o que você vai fazer.

Quando as pessoas me chamam de Alecia Beth Moore, eu me encolerizo. Eu sinto como se estivesse fundado novamente. É como se Mommie Dearest venha com um fio suspenso. Eu também não sinto Pink, sinto que sou uma alma andando por aí. Eu não me sinto definido pelo nome que me foi dado ou o outro nome que me foi dado. Eu simplesmente me sinto como uma garota realmente estranha.

Nada realmente me chove. Eu esqueci que todos não são de mente aberta.

A raiva é a emoção mais necessária. Na verdade, levei uma classe chamada Demystifying Anger há alguns meses. Eu acho que, se expressado e comunicado logo depois e ali, e da maneira correta, a raiva é o sentimento ou a ação mais saudável que você pode tomar.

pink460x276

Os relacionamentos de Pink de longa distância são difíceis, mas eu gosto muito deles. Os seres humanos são tão complicados, e precisamos do nosso espaço. Precisamos de nosso tempo sozinho, mas não muito. Existe um equilíbrio. Há uma linha estranha que nem sempre é visível – mas, uma vez que a encontre, será incrível.

Os amigos restantes com um ex são tão importantes. Tão gostoso. Se você tivesse um amor que fosse autêntico, ou uma conexão, então eu ainda posso ter esse amor. Como, namorado ruim, bom amigo.

Os tatuagens são capítulos – capítulos registrados de uma vida. Posso te dizer onde eu estava, com quem eu estava, por que eu fiz, o que isso significava. Eu estava sóbrio, estava triste, eu tinha 12 anos, eu tinha 17 anos? O meu favorito é “O que se passa vem ao redor” no meu pulso direito.

Pink diz tambem que fez Prótese capilar em Salvador

Propaganda

Eu acho que Cher parece incrível. Não sei se eu me sinto confortável tendo uma cirurgia plástica, mas não julgo os outros por fazê-lo. Embora eu adorei ir a uma praia e ver uma senhora de 50 anos de topless, meio enrugada e sagrada com um cigarro e um martini na mão, rindo, e você pode ver todas as vezes que ela riu antes.

Verifique o pulso três vezes ao dia. Isso me faz cheio de gratidão todas as manhãs quando acordei que não estou morrendo. Uma vez eu tinha uma espinha sob minha toupeira na Alemanha, e fui ao dermatologista e perguntei-lhe quanto tempo eu tinha que viver. Ela era como: ‘Hum, você tem um zit’.

“Foda-se”. Essa é a filosofia única em que eu vivo minha vida.

Tequila é a minha bebida de luta e me faz dizer as coisas que eu tenho mantido dentro, o que às vezes é realmente bom. Mas eu estar bebido é meio que um lance dos dados. Veja também: cirurgiao plastico salvador

Às vezes eu quero acertar as pessoas. Quando vejo que alguém é mau para um animal, é instantâneo e poderoso. E um homem no Blockbuster no outro dia que eu vi atingiu sua filha, e eu disse a ele que eu iria jogá-lo no balcão se eu o vi fazer novamente.

Eu concordo com os hindus que a busca de prazer não é algo que deve fazer você se sentir mal ou culpado, desde que seja equilibrado com boas ações. As mulheres são ensinadas a se sentir mal com sua sexualidade ou se sentir intimidadas ou sujas. Eu não. Eu acho que as pessoas são gostosas. Eu acho que tudo pode ser sexual.

Leia mais: Cirurgião plastico em salvador

Eu não gosto de esperar na fila. Eu vou ao redor. Essa é minha parte favorita de ser famosa.